Perguntas Frequentes

QUERO PRESENTEAR ALGUÉM E GOSTARIA QUE O PEDIDO FOSSE ENTREGUE DIRETO PARA A PESSOA. COMO FAÇO ISSO?

É simples! Faça a compra normalmente e no momento do fechamento do seu pedido, informe os dados da pessoa presenteada e coloque o endereço dela para entrega na opção “Adicionar um novo endereço”. No título, você pode colocar “Presente – Nome da pessoa”. Atenção: o pedido completo poderá ser enviado somente para um único endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, por isso, recomendamos que você faça mais de um pedido se o destino de entrega variar.

MEU PEDIDO AINDA NÃO CHEGOU!

Você pode acompanhar todo os passos do pedido no campo Meus Pedidos, após realizar login no site. Uma entrega pode sofrer atrasos por alguns motivos como a demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência no local de entrega e recusa recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos, entre outros. Confira abaixo as orientações: Data de entrega: você pode acompanhar as etapas do pedido, incluindo a data para entrega, em Meus Pedidos, na sua página de cadastro – [entre aqui] Dados do endereço: confirme se os dados informados para entrega estão corretos, [faça login aqui] Pagamento: confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pelo banco ou operadora do cartão, [clicando aqui], após efetuar seu login. Ausência de recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa responsável. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será informado do risco de ter seu pedido cancelado. Se preferir entre em contato conosco pelo telefone 0800 012 68 88, de segunda a sexta feira, das 09h às 19h – exceto feriados - informando a data de compra, o número do seu pedido ou CPF, seu nome, endereço e telefone.

MORO EM PRÉDIO. O PORTEIRO PODE RECEBER O PEDIDO POR MIM?

Sim, terceiros são autorizados a receber o pedido, desde que seja maior de 18 anos, para assinar o protocolo de entrega. Recomendamos que a pessoa responsável pelo recebimento deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal, no momento da entrega, e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.

POSSO AGENDAR A ENTREGA?

Claro! Você pode agendar a entrega no momento do fechamento do pedido. Basta inserir o seu CEP e selecionar a forma de entrega disponível.

COMO PAGO COM BOLETO BANCÁRIO?

Na tela de Formas de Pagamento, selecione a opção Boleto Bancário. Imprima o boleto e faça o pagamento em qualquer agência da rede bancária, dentro da data de vencimento – se cair em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte. O processo de liberação do pedido ocorrerá somente após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Será necessário que você faça um novo pedido, selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário. A segunda via dos boletos fica disponível acessando a aba “Meus pedidos” no site, clicando em “Pedidos Abertos” será possível visualizar o boleto e então imprimi-lo.

COMO PAGO PELA INTERNET?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Um link abrirá automaticamente para o site de seu Internet banking. Depois disso, selecione o pagamento do tipo ficha de compensação e digite a sequência numérica do boleto nos campos solicitados. Não fique com dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento no 0800 012 68 88, das 9h às 19h, de segunda a sexta feira, das 9h às 19h – exceto feriados.

POSSO SOLICITAR A ENTREGA EM OUTRO PAÍS?

Não, as entregas são realizadas apenas em território nacional.

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NA LOJA ONLINE EM UMA LOJA FÍSICA?

Não é possível. A troca deverá ser solicitada por meio da nossa Central de Atendimento pelo e-mail no 0800 012 68 88, das 9h às 19h, de segunda a sexta feira, das 9h às 19h – exceto feriados.

POSSO COMPRAR NA LOJA ONLINE E RETIRAR NA LOJA FÍSICA?

Não, a Coty não tem loja física própria.

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