Criada em 1958, há décadas é a marca de esmaltes número 1* do mercado brasileiro. Pioneira no
lançamento de tendências Risqué está sempre se renovando. Uma marca com a força de sua
tradição ao mesmo tempo moderna, contemporânea, oferecendo constantes novidades em seu
portifólio regular (com cerca de 100 cores hipoalergênicas), aprimorando periodicamente sua
completa linha de tratamento e indo além.
Hoje é referência para milhões de consumidores brasileiros, inspirando-os a “pintar o mundo com
mais cores”, encorajando as pessoas a usarem cores como forma de expressão, sem regras ou
preconceitos, o que estimula diversidade. *Fonte Nielsen Retail 2020.
Tudo isso é amplamente reconhecido pelos consumidores, fazendo de Risqué uma marca muto
admirada e reconhecida. É Top of Mind na categoria - 6 vezes lembrada como a 1ª. marca de
esmaltes e 6 vezes como a 1ª. marca de beleza feminina no Brasil. Além de possuir a maior
fanpage de esmaltes no mundo, com 7,1 milhões de seguidores no Facebook e 2,7 milhões no
Instagram.
É nossa maior marca, considerada masterbrand na companhia! Nasceu em 1965, com hidratantes
corporais que ainda hoje representam o coração da marca. Desde então com produtos presentes
no cotidiano de milhões de consumidores, Monange tem vasto portifólio focado em cuidados
femininos e enorme reconhecimento no mercado. Possui 99% de brand awareness (Kantar
BrandNow / out 2020) e 52% de penetração nos lares brasileiros (Consumer Pannel Nielsen, média
julho/2018 a junho/2019). Como resultado, ocupa a 2º posição no mercado de cuidados
corporais. Por tudo isso, foi eleita 2 vezes como Top of Mind em hidratantes - em 2018 e em
2019 (fonte: Folha de São Paulo 2020).
Nos últimos anos Monange teve seu portifólio bem ampliado. Em 2013, ingressou no segmento de
desodorantes femininos, que cresceu expressivamente. Nessa categoria a marca vem se
consolidando de forma intensa, já ocupando a 2º posição no mercado de desodorantes
femininos (Nielsen Retail 2020).
Ainda em 2013, Monange passou também a atuar no segmento capilar, com produtos que vão
desde cuidados básicos (xampus e condicionadores), até itens específicos para tratamento, como
cremes para tratar os fios e para pentear. A linha de produtos capilares Monange foi relançada em
2019, com novo posicionamento, embalagens modernas e nova formulação.
Já em 2021 foi a vez de Monage dar um novo passo e ingressar na categoria de sabonete líquido
(shower gel). Com sua força de masterbrand, já vem conquistando espaço nessa frente também:
seus itens complementam a família Monange, oferecendo funcionalidade e experiências sensórias,
com SKUS cujas fragrâncias apresentam sinergia com outros produtos do portifólio da marca.
O posicionamento de Monange estimula o empoderamento feminino, focando suas campanhas em
temas de confiança e coragem.
Criada em 1946, Bozzano é a mais famosa marca brasileira no campo da beleza masculina,
oferecendo produtos para cuidados e tratamentos.Com amplo e diversificado portifólio de produtos
no Brasil, atualmente tem 98% de brand awareness (Kantar Brandnow, abril/2021) e é a marca
*líder brasileira em produtos pré/pós-barba e hair styling masculino (modeladores para cabelo,
em creme e gel). *Nielsen Retail de 2020. Também integram o portifólio Bozzano produtos como
desodorantes aerossol masculinos (5ª posição no mercado).
Sua história de sucesso teve início ainda na década de 1960, quando passou a ter atividades
publicitárias, com peças comerciais que logo a tornaram a primeira marca de beleza masculina a ter
alcance nacional. Durante as décadas de 1970-80, a marca se beneficiou da popularização dos
cremes para barbear, tornando-se a líder no setor (dados Nielsen Retail). Em foi nesse ritmo que
posteriormente, expandiu seu portifólio ingressando no universo de desodorantes masculinos
(aerossol).
Mesmo com elevadíssimo brand awareness, Bozzano – mais uma de nossas masterbrands -
constantemente passa por atualizações, como o recente processo de modernização da marca e a
expansão de sua atuação no setor de beleza masculina.
Lançada em 1986 e voltada ao o público feminino, a marca sempre se destacou no mercado por
oferecer experiência sensoriais completas, com seus hidratantes e óleos corporais marcados por
fragrâncias à base de perfumaria fina, em embalagens únicas.
O coração da marca está associado ao óleo de amêndoas. Na década de 2010, foi relançada,
focando no poder da sensualidade feminina, bem como do endosso de celebridades. A embalagem
também foi relançada, mantendo seu perfil icônico, que é um ativo da marca.
Atualmente, Paixão é líder em óleos corporais e ocupa a 2ª posição no mercado de
hidratantes (Nielsen Retail em 2020), com 96% de brand awareness (dados Kantar Brandnow -
outubro/2020).
Presente no mercado brasileiro desde 1978, Cenoura&Bronze é reconhecida marca brasileira de
protetores e itens de cuidados com o sol. Seus produtos focam no uso fácil e na rápida absorção na
pele, com fórmulas leves e muito eficientes. A marca passou por expressivo processo de renovação
nos últimos anos. Em 2018, foi a vez de ter suas embalagens renovadas. Atualmente oferece
completo portifólio na categoria.
Presente há cerca de 60 anos no mercado de coloração capilar, Biocolor foi a primeira marca da
categoria com alcance nacional no Brasil. É reconhecida pelos consumidores como ótima proposta
para quem busca opção simples e prática no momento de colorir o cabelo em casa. Agindo em
apenas 20 minutos, Biocolor permite transformação de qualidade, rápida e fácil, representando
excelente relação preço-desempenho. Com brand awareness de 98% (Kantar Millward Brown,
abril/2018), Biocolor ocupa hoje a 5ª posição no mercado de coloração capilar (Nielsen Retail
2020).
Carrega o ícone da famosa marca de produtos esportivos e, no portifólio da companhia, oferece
desodorantes aerossol masculinos e femininos.
Líder mundial em fragrâncias de luxo, no Brasil a companhia trabalha com portifólio composto por
diversos SKUs de famosas marcas internacionais: Calvin Klein, Hugo Boss, Chloé, Gucci,
Lacoste, Burberry, Joop, Marc Jacobs, Tiffany e Gabriela Sabatini. Categoria que vem gerando
significativo crescimento para o negócio Coty no mercado brasileiro, sua atual operação é focada
no varejo direto. Conta com produtos importados e reconhecidos pelas constantes inovações, o que
posiciona hoje a Coty como o 4º maior player da categoria o Brasil (dados Segmenta Group).
Marcas tradicionais e conhecidas pelos brasileiros pelos desodorantes em embalagem spray,
aerossol e roll-on.
Sabonete íntimo feminino, com diferentes fragrâncias delicadas e naturais.
Tradicional marca lançada em 1950, especializada em limpeza profunda da pele.
Nascida em 1985, a marca oferece produtos de higiene oral para crianças e adultos, com soluções
práticas e eficientes que a tornaram referência em escovas portáteis e fio dental. A marca possui
forte atuação em produtos para crianças, tendo parcerias com outras conhecidas marcas do mundo
infantil, como Adventure Time e Patati Patatá.
A marca também nasceu em 1985 e complementa o posicionamento de Sanifill, sendo
desenvolvida por cirurgiões-dentistas e por eles recomendada, com oferta de produtos para bebês,
crianças e adultos. É pioneira em escovas interdentais e com 2 tufos, sendo atualmente importante
player nessa categoria. Na categoria infantil, também trabalha com importantes parceiras, tais como
Ben 10, Cocoricó e Miraculous Ladybug.
Com o slogan “não é só pela roupa que você mostra que tem estilo”, a marca complementa o
portifólio da companhia na frente de modeladores para cabelos, oferecendo gel fixador com
diferentes graus de fixação.
A marca foi criada em 1950, focada em produtos com algodão. Hoje oferece hastes flexíveis,
algodão em bola/rolo/discos e absorventes para seios.